• Carregando...

Depois da passagem relâmpago de Cláudio Roberto (cinco dias, um jogo, uma derrota e o pedido de demissão), o Engenheiro Beltrão aposta num técnico de perfil mais experiente para tentar a salvação no Campeonato Paranaense. O time é o lanterna da competição com apenas um ponto, quatro a menos que o vice-lanterna e sete a menos que primeiro fora da zona de rebaixamento. Joel Costa, 48 anos, ex-jogador do Fluminense dos anos 70, assumiu o comando da Aereb na terça-feira (11).

O principal trabalho de Joel Costa foi fazer o Cascavel subir para a primeira divisão do campeonato em 2002. Ele treinou também o Ypiranga de Erechim e o Aymoré de São Leopoldo. "Ele é um bom treinador, da escola gaúcha e é muito fácil de lidar", afirmou o presidente do Engenheiro Beltrão, Luiz Linhares.

Aereb enfrenta Londrina em jogo-treino beneficente

O Engenheiro Beltrão receberá o Londrina no sábado (13), às 17 horas, no João Cavalcanti de Menezes. O duelo servirá como preparação da Aereb para a sequência do Paranaense e do Tubarão para a Copa do Brasil e a Divisão de Acesso. A entrada custa 1 kg de alimentos não perecíveis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]