• Carregando...

O empresário Aurival Correia foi indicado à sucessão de Miranda após o bom trabalho no setor financeiro do clube. Ele não teme um possível rebaixamento e promete continuar o trabalho para ingressar no Clube dos 13.

O que o levou a ser indicado como nome de consenso?

Primeiramente, foi sanear as finanças, tanto em relação a fornecedores como ações judiciais. Também resgatar o nome do Paraná, que quando assumimos não tinha crédito para nada.

A possibilidade de rebaixamento lhe aflige?

Em nenhum momento nós pensamos em rebaixamento. Da maneira como o time atuou ontem, todo mundo sabe que essa palavra nunca existiu no nosso vocabulário e não vai existir. Não tenho medo disso. E acho que foi importante também anunciar a chapa nesse momento (ruim) para que não fosse oportunista.

Como estão as finanças?

Na parte social estão totalmente equilibradas. No futebol também agora. Vamos ter problemas para fechar o ano. Como sempre temos de vender um atleta ou outro para equilibrar.

Entrar para o Clube dos 13 continua uma prioridade?

Vamos continuar o trabalho que o Miranda iniciou de relacionamento com todos os presidentes sócios do C13. Inclusive podemos utilizar a experiência dele para montar uma comissão especial.

O grupo de investimentos (do qual é presidente) continuará tendo papel importante?

Vamos continuar todas as parcerias que forem boas para o Paraná, não só do GI.

Há algum projeto em mente?

Vamos trabalhar na construção do CT desde o 1.º dia. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]