• Carregando...

A Comissão de Inquérito Administrativo, instituída pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para investigar os recentes casos de doping, irá ouvir atletas e treinadores nos dias 10 e 11 deste mês, em São Paulo. Todos que passaram pelo teste-surpresa realizado em 15 de junho, na cidade de Presidente Prudente (SP), assim como seus respectivos técnicos, deverão comparacer à reunião. A Comissão também convidou para falar o professor Pedro Balikiam Júnior, citado por alguns atletas que passaram pelo controle.

No dia 10, os depoimentos começarão às 9h. Além do professor Pedro Balikiam, serão ouvidos os treinadores Jayme Netto Júnior e Inaldo de Sena. E, em seguida, os atletas: Bruno Lins Tenório de Barros, Jorge Célio da Rocha Sena, Lucimara Silvestre da Silva, Luciana França, Josiane da Silva Tito e Lucimar Teodoro.

No dia 11, serão ouvidos como testemunhas os atletas que também fizeram o teste-surpresa, mas tiveram o resultado negativo: Rodrigo Bargas, Evelyn Carolina de Oliveira dos Santos, Vanda Ferreira Gomes, Rafael da Silva Ribeiro, Júlio César Ferreira da Silva, Sheila Juvelina Ferreira e Raphael Fernandes.

A Comissão é integrada pelo advogado Thomaz Mattos de Paiva, presidente da Agência Nacional Antidoping da CBAt, que presidirá os trabalhos, Martinho Nobre dos Santos, superintendente técnico da CBAt, e José Antonio Martins Fernandes, presidente da Federação Paulista de Atletismo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]