• Carregando...

Ex-treinador da seleção inglesa e mexicana, Sven-Goran Eriksson se colocou fora, nesta terça-feira, do grupo de candidatos ao cargo de técnico da Suécia, que ficou vago após a saída de Lars Lagerback na semana passada, quando o país fracassou na tentativa de seguir na luta por uma vaga na Copa do Mundo de 2010.

A Associação Sueca de Futebol informou que Eriksson não está interessado em assumir o comando da seleção sueca por ter contrato com o clube inglês Notts County, onde ele é diretor de futebol. "Nós continuamos nossas conversas com outros candidatos e nós esperamos apresentar uma solução o mais breve possível", afirmou Lars-Ake Lagrell, presidente da Associação Sueca de Futebol, em um comunicado divulgado nesta terça-feira.

O conselho da entidade que dirige o futebol sueco elaborou uma lista com dez candidatos como possíveis opções para substituir Lars Lagerback. Entre eles supostamente estão Roy Hodgson, técnico do Fulham, da Inglaterra, e Hans Backe, que foi assistente de Sven-Goran Eriksson na seleção mexicana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]