• Carregando...

A diretoria do Paraná Clube mostrou muita irritação com os boatos de que o meia Gérson estaria deixando o clube para acertar com o Avaí. Segundo o vice-presidente de futebol, José Domingos, houve realmente uma sondagem, mas não passou disso. "O Gérson é do Paraná, foi uma surpresa quando soubemos da divulgação dessa notícia, e acho que falou respeito ao clube e ao próprio jogador", esbravejou o dirigente.

Leia também: Goleiro Flávio não treina, mas volta ao time depois de 18 dias

A falsa notícia, divulgada por um site, teria mesmo influenciado na decisão do técnico Pintado em não relacionar o jogador para partida contra o Corinthians. "Ele ficou muito chateado, porque poderia ser relacionado, mas essa informação de que ele estaria sendo negociado fez com que o Pintado não o relacionasse. É uma pena, uma situação que nos deu muita dor de cabeça", frisou Domingos.

As declarações do ex-apoiador do Tricolor Dinélson em São Paulo, dizendo que não queria ter deixado o clube, também não causaram qualquer impacto na Vila Capanema. O retorno do jogador não é esperado, mas as portas também não estão fechadas. "Da parte do Paraná não existe nada, o Dinélson é um ex-jogador do clube. Se ele nos procurar ou nos for oferecido, é claro que iremos conversar com o treinador, e ver a possibilidade. Mas não há nada neste sentido".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]