• Carregando...
 | Reprodução/Instagram Maringá FC
| Foto: Reprodução/Instagram Maringá FC

O Maringá FC vai fazer a festa com sua torcida antes das partidas do Paranaense de 2019. Baseado na Fan Fest, espaços criados pela FIFA durante a Copa do Mundo, o clube do interior promoverá o “Esquenta Maringá” em frente ao estádio Willie Davids, onde mandará suas partidas na competição. O evento contará com food trucks, bloco de carnaval, bares e DJs.

A partir das 14h, nos arredores do estádio, os torcedores poderão aproveitar as atrações musicais com a DJ Lai e o bloco de carnaval ‘Oi Sumida’. Entre as opções estão a praça de alimentação, uma exposição sobre o futebol maringaense, um espaço kids e áreas para prática de jogos, como basquete e pebolim. Camisas do clube também estarão à venda.

TABELA: Veja os jogos do Paranaense 2019

De acordo com o diretor de marketing do clube, João Victor Mazzer, os chamados Match Days, que acontecem nos esportes americanos, são a principal influência para o evento. “O conceito de ‘Dia de Jogo’ torna o jogo em um evento do espetáculo todo. Lá não se vai apenas para assistir ao jogo e sim para comer, ouvir musica ao vivo, beber, conversar, brincar e se torna um espaço para todas as idades”, declara Mazzer, em declaração encaminhada via assessoria de imprensa.

A primeira partida do Paranaense, entre Maringá e Rio Branco, acontece no próximo domingo (20) às 17h.

Confira o mapa do evento:

Assessoria Maringá FC
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]