• Carregando...

As inscrições para o tradicional raid Transparaná já estão abertas. Os competidores vão enfrentar muitas dificuldades, lama e poeira por estradas que cortam o estado. As inscrições podem ser feitas no Jeep Clube de Curitiba (Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298) ou pelo site www.transparana.com.br até o dia 11 de janeiro. A prova é um off-road de regularidade e participam somente veículos 4X4.

Neste ano a competição ocorre de 20 a 27 de janeiro e volta a ter Guaíra, Oeste do Paraná, como cidade sede. Esse foi o pedido da maioria dos competidores. A prova, idealizada pelo Jeep Clube de Curitiba, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo, é considerada o maior raid do país. Serão quatro categorias na disputa: Máster, Sênior, Jeep e Junior.

A largada está prevista para o dia 22 de janeiro, saindo de Guaíra com destino a Cascavel. Depois os pilotos seguem para Campo Mourão, Guarapuava, Ponta Grossa, Curitiba e terminam o percurso em Guaratuba, onde ocorre o encerramento da prova e a premiação.

A Central de Operações da prova é no Centro Náutico de Guaíra. A vistoria técnica será realizada no dia 20 de janeiro, e a definição da ordem de largada, no dia 21 de janeiro. Outras informações e o regulamento completo podem ser conhecidos no site www.transparana.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]