• Carregando...

A sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 promete ser inesquecível. Após o anúncio de que a prova, a segunda do ano em Curitiba, será disputada no sábado (8) – aproveitando o feriado nacional de 7 de setembro (Independência) e o municipal de 8 de setembro (Nossa Senhora da Luz dos Pinhais) –, a organização também confirmou que os 38 carros do grid irão correr a área externa do Circuito Raul Boesel.

Nos 2.550 metros de extensão do anel que circunda o autódromo, a promessa é de pé embaixo durante toda a prova, até porque vários pilotos ainda buscam vaga nos playoffs. A capital paranaense sedia a penúltima etapa antes desta fase final do campeonato da Stock. Em maio, durante a segunda etapa, também disputada em Curitiba, mas no traçado misto, o paranaense Rodrigo Sperafico ficou com a vitória, quebrando um jejum de 16 anos sem uma vitória estadual em Curitiba.

Sperafico é também o paranaense mais bem colocado na competição após cinco etapas. Ele é o sexto, com 42 pontos, e está próximo dos playoffs. A liderança é do carioca Cacá Bueno, com 82, seguido de Thiago Camilo (SP), com 77, e Ricardo Maurício (SP), que com 73 pontos é o terceiro colocado.

Os ingressos para a corrida já estão à venda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]