• Carregando...
Harlei, o mito -O goleiro Harlei, do Goiás, caiu nas graças da torcida atleticana. Tudo porque, em uma enquete do site globorsporte.com com os capitães das equipes da Série A, afirmou que o Furacão será campeão brasileiro, com o ex-colega de clube Paulo Baier como artilheiro do campeonato. Como o descrédito na campanha rubro-negra é recorrente entre os torcedores, as declarações são levadas na base da ironia. Pela internet, quando se questiona a qualidade do elenco atleticano, logo circula a imagem abaixo | Reprodução
Harlei, o mito -O goleiro Harlei, do Goiás, caiu nas graças da torcida atleticana. Tudo porque, em uma enquete do site globorsporte.com com os capitães das equipes da Série A, afirmou que o Furacão será campeão brasileiro, com o ex-colega de clube Paulo Baier como artilheiro do campeonato. Como o descrédito na campanha rubro-negra é recorrente entre os torcedores, as declarações são levadas na base da ironia. Pela internet, quando se questiona a qualidade do elenco atleticano, logo circula a imagem abaixo| Foto: Reprodução
  • Abandonados -Diante de 90 testemunhas no Estádio Waldemiro Wágner, em Paranavaí, o Londrina buscou um empate por 2 a 2 com a Portuguesa Londrinense. A Lusinha abriu 2 a 0, mas cedeu a igualdade ao Tubarão. Agora os dois times estão com quatro pontos em três jogos na Divisão de Acesso – atrás de Foz (7) e Campo Mourão (9). O jogo foi em Paranavaí porque os dois estádios de Londrina (VGD e Café) estão interditados
  • Sobe e Desce

O juiz titular da 11.ª Vara do Trabalho de Curitiba, Valdecir Fossati, se declarou impedido de julgar o caso Ariel, que tramita na sua juridição. O motivo? O juiz é torcedor fanático do Coritiba e preferiu manter isenção no caso. Se essa moda pegar, ninguém vai julgar mais no STJD.Pombo correio, não!Companheiro de Adriano no Flamengo, o meia Kléberson negou que tenha falado com os colegas de seleção sobre o Imperador, uma das ausên­­cias mais significativas na lista do técnico Dunga. "Não sou porta-voz de ninguém. O Adriano é muito meu amigo e todos aqui também gostam dele", afirmou.

Vice-campeão

O Atlético perdeu para o xará mineiro o título de dono do "melhor CT do Brasil". Uma reportagem do canal SporTV analisou a estrutura de cada clube da Série A do Brasileiro. Por 29 pontos, o Galo ficou à frente do Furacão na análise. A "Cidade do Galo" superou o CT do Caju em dois detalhes: a falta de uma sala de espera e de um equipamento especí­­fico de musculação.

Gênero errado

Vários radialistas de Curitiba usam o gênero errado para se referir ao adversário de ama­­nhã do Coritiba, o Brasi­­lien­­se. Alguns se referem ao time candango como "a" Brasilien­­se, desconhecendo o restante do nome, Futebol Clube.

Amistosos em branco

A seleção fará dois amistosos antes da estreia no Mundial, dia 15/6. Mas os adversários e as datas ainda não estão definidas. "Se fossem só as 40 pessoas da de­­legação seria fácil, mas temos de pensar na logística de muita gente que segue a seleção", argu­­menta o diretor de comu­­ni­­cação da CBF, Rodrigo Paiva.

A Copa é aqui

Influente na entidade que rege o futebol nacional, Paiva deu o recado para a possibi­­lidade de outros projetos de estádio que possam tirar da Arena da Baixada os jogos do Mundial brasileiro daqui a 4 anos. "No Paraná, o único projeto factível, é o do estádio do Atlético", cravou.

Vetados 1

Os humoristas de programas de televisão estão sendo cons­­tantemente vetados pela CBF na cobertura da seleção. Apesar de não poderem entrar no CT do Caju, os profis­­sionais do riso, alguns até fantasiados, ficam do lado de fora da proprie­­dade fazendo sua graça.

Vetados 2

O treino físico de ontem à tarde da seleção foi aberto para a captação de imagens (cinegra­fistas e fotógrafos). Porém emissoras de televisão que tenta­ram entrar com equipa­­mentos para transmitir a atividade ao vivo foram impe­­didas. A tendência de treinos não serem mostrados instan­­taneamente deve ser seguida durante toda a Copa.

Chefão

Ricardo Teixeira chega entre hoje e amanhã em Curitiba. Será homenageado na Câmara dos Vereadores, baterá o martelo sobre a Arena e embarca para a África do Sul com os jogadores do time de Dunga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]