• Carregando...
Samuel Eto´o marca de pênalti e evita derrota da Inter | Stringer / Reuters
Samuel Eto´o marca de pênalti e evita derrota da Inter| Foto: Stringer / Reuters

A Inter de Milão sofreu para empatar por 1 a 1 com o Brescia, neste sábado (6), em casa, em um dos jogos que abriram a décima rodada do Campeonato Italiano. O resultado só foi garantido depois de um gol de pênalti marcado pelo camaronês Eto'o, aos 28 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Inter ficou com 19 pontos, na vice-liderança da competição, e hoje corre o risco de ser ultrapassada pelo Milan, que tem 17 e neste domingo enfrenta o Bari, fora de casa. Já o Brescia é apenas o 14.º colocado, com dez pontos. Para completar, a líder Lazio, com 22 pontos, pode disparar na ponta se bater a Roma no clássico deste domingo.

Além de lamentar o resultado ruim dentro de seus domínios, a Inter ainda amargou lesões sofridas pelo lateral-direito brasileiro Maicon e pelo zagueiro argentino Samuel no confronto. A gravidade das contusões ainda não foi revelada, mas os dois precisaram ser substituídos durante o duelo.

Na partida, Caracciolo abriu o placar para o Brescia, logo aos 14 minutos do primeiro tempo, e o empate da Inter veio após o próprio Eto'o cavar um pênalti, que o próprio atacante converteu para assinalar o seu oitavo gol neste Italiano.

No outro jogo disputado neste sábado pela competição, o Bologna venceu o Lecce por 2 a 0, com gols de Di Vaio e Gimenez, e alcançou a 12.ª posição da tabela, com 11 pontos, mesma pontuação do próprio Lecce, agora em 13.º.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]