• Carregando...

A seleção americana masculina de basquete venceu, por um apertado 86 a 85, a equipe espanhola, em um jogo amistoso disputado na noite deste domingo, em Madri. O jogo fez parte da preparação de ambas as equipes para o Mundial da Turquia, competição na qual estão entre as favoritas ao título.

Os americanos, atuais campeões olímpicos, entraram em quadra com uma nova equipe, chefiada por Kevin Durant, que marcou 23 pontos. Soberanos em grande parte do jogo (45 a 33 no primeiro tempo da partida), conseguiram cantar vitória após uma recuperação impressionante dos espanhóis, atuais campeões mundiais, nos últimos cinco minutos de jogo.

A Espanha havia vencido as oito partidas anteriores preparatórias para o Mundial, que será disputado de 28 de agosto a 12 de setembro. Mas os Estados Unidos, que derrotaram a Espanha na final dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 (118 a 107), deixaram em alerta o adversário, que buscará a revanche na Turquia, onde tentará, ainda, defender o título, embora não vá contar com seu principal jogador, o pivô do Los Angeles Lakers, Pau Gasol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]