• Carregando...

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantiu nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Tupi, que Renato Gaúcho não deixará o comando do time. Pretendido pelo Fluminense, o técnico esteve pela manhã reunido com a diretoria cruzmaltina e, segundo Eurico, em momento algum cogitou-se a possibilidade de Renato sair de São Januário.

- Essa reunião estava previamente combinada. Conversamos sobre a programação do time durante o Carnaval. Evidentemente que o abordei sobre este assunto (proposta do Flu), mas o que ele me disse é que está muito feliz no Vasco. Comigo, o Renato nunca balançou - diz Eurico.

O dirigente, no entanto, reclamou com o treinador por ele ter admitido a possibilidade de aceitar o convite do Fluminense. Segundo Eurico, o técnico esteve na quinta-feira à noite reunido com dirigentes do Tricolor, algo que desagradou o presidente cruzmaltino.

- Esses senhores (dirigentes do Fluminense) não têm mais trato nem comigo, e nem com o Vasco. Eles procederam de forma irregular. Só não entrei no mérito da proposta. Não faria nada para demover Renato caso ele pedisse demissão. Mas isso não aconteceu. Renato era, e continua sendo o técnico do Vasco - encerra Eurico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]