• Carregando...

Uma das figuras mais polêmicas da história do futebol brasileiro, Eurico Miranda voltou a assumir uma função com poder político no Vasco. A chapa encabeçada pelo truculento cartola ganhou a disputa pelo comando do Conselho de Beneméritos do clube, em eleição realizada ontem, em São Januário. Assim, Eurico será o presidente do órgão pelos próximos três anos, tendo Silvio Godoi como vice. O candidato apoiado pelo atual presidente, Roberto Dinamite, era Henrique Loureiro Monteiro, que perdeu o pleito.

"Ele ganhou porque tinha uma base de aliados muito grande lá, criada quando era presidente. Só espero que ele aja como prometeu durante a campanha, colocando o Vasco acima de tudo, de qualquer divergência política. Vamos ver na prática", disse Roberto Dinamite, quando questionado sobre o que espera da relação com Eurico, a quem sucedeu na presidência vascaína.

Eurico já mandou o aviso; "Minha primeira função é fiscalizar a atual direção do Vasco e também zelar pelo patrimônio do clube. A minha eleição foi a maior demonstração pública de que poderia voltar para o Vasco", salientou, acrescentando. "Não tem essa de Eurico paz e amor. Nunca teve e nunca terá. O Vasco voltará ser um clube de primeira linha. Toda vez que fizeram algo de ruim para o Vasco, vão ouvir a minha voz, que é difícil de ser calada."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]