• Carregando...

Sem poder contar com o líbero Rodrigo Mancha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Dorival Júnior deve promover a entrada no zagueiro Evaldo na equipe do Coritiba para a próxima rodada. Contra o Atlético-MG, quarta-feira (29), a partir das 19h30 no Couto Pereira, o alviverde busca uma vitória reabilitadora após a goleada sofrida para o Flamengo na rodada anterior.

Evaldo está ansioso em ganhar sua primeira chance de atuar como zagueiro titular do Coritiba. "É uma possibilidade. Eu estava esperando esta chance e acredito que na primeira partida que eu fiz, atuei bem individualmente. Agora vou procurar fazer um bom jogo para conseguirmos um resultado positivo".

Para o jogador, o time precisa apagar da memória a goleada sofrida na última rodada para seguir em frente no Brasileirão. "A melhor forma de trabalhar essa semana é na base da motivação. Conversar com os companheiros e esquecer este jogo. É um jogo que temos que deixar para trás e começar uma vida nova".

Vencer o Atlético-MG será uma missão complicada, mas que é encarada com coragem pelo jogador. "Precisamos de um resultado, mas precisamos de cautela, sabedoria e inteligência. No nosso estádio temos que fazer com que o torcedor veja a chama da confiança se acender novamente. Vamos uma partida de cada vez. Não podemos pensar na Libertadores, mas sim no próximo jogo".

Além de Rodrigo Mancha, o técnico Dorival Júnior deve perder o jogador Felipe. O zagueiro sente dores e deve ser vetado, abrindo espaço para o volante Tiago Bernardi no setor defensivo. Outra opção é usar o atacante Hugo no lugar de Felipe, deixando o time no 4-4-2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]