• Carregando...

A redenção veio para dois jogadores na vitória do Atlético por 4 a 0 sobre o Juventude, na noite desta quarta-feira na Kyocera Arena. O ala Jancarlos e o meia Evandro – junto com o volante Cristian, que foi emprestado ao Flamengo – eram os jogadores mais hostilizados pela torcida antes da chegada de Antônio Lopes.

Contra o Juventude, Jancarlos marcou um gol e contribuiu na criação de várias jogadas. Evandro, que entrou no segundo tempo, deu o passe preciso para um dos gols e marcou aquele que fechou o placar da noite. "Os jogos ruins que fiz fazem parte do passado. Agora é um novo momento para mim e para o time", disse Evandro pouco antes de deixar o gramado.

O meia atleticano acredita que a boa atuação pode trazer de volta a confiança que o elenco precisava. "Tenho a cabeça no lugar e muita fé em Deus. Fui bem, dei um passe e fiz um gol. Com uma boa atuação já é bom, com um gol a confiança melhora e os companheiros também confiam mais em mim. Todo o grupo está mais confiante", concluiu Evandro.

O ala esquerdo Edno foi elogiado por Lopes na entrevista coletiva, ficou otimista com o resultado. "Equipe que sonha em ser campeão, que sonha com Libertadores, tem que jogar bem. Agora vamos concentrar e depois vamos para Natal buscar mais uma vitória. Todos estão motivados e essa vitória de hoje traz mais confiança e ainda mais motivação para o time".

"A gente se dedica nos treinos e hoje colocamos isso em pratica dentro de campo. A gente estava precisando da vitória e com isso trouxemos a torcida para nosso lado de volta. Todos estão de parabéns. Vamos continuar nessa pegada para encostar nos líderes", concluiu Edno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]