• Carregando...
Maddie desapareceu quando dormia com seus irmãos gêmeos | AFP PHOTO / Louisa Gouliamaki
Maddie desapareceu quando dormia com seus irmãos gêmeos| Foto: AFP PHOTO / Louisa Gouliamaki

O ex-presidente do Coritiba, Evangelino Costa Neves, fez novas críticas à gestão de Giovani Gionédis. Em carta enviada à imprensa, intitulada "O começo do fim", o Chinês chamou de cortina de fumaça a intenção do dirigente de construir um novo estádio para o Coxa, no terreno atualmente ocupado pelo Pinheirão.

"(São) devaneios e fantasias quanto à construção de um novo estádio, abandonando o que é nosso (o Couto Pereira), o que já temos, e para o qual prometeu uma série de melhorias que não aparecem salvo iniciativa particular. Nada de terceiro anel, de melhorias na sofrível Rua Mauá, na iluminação", escreveu o ex-dirigente.

Evangelino também rebateu as críticas de Gionédis às administrações anteriores, dizendo que a atual gestão deixará aos seus sucessores "uma lista considerável de ações trabalhistas".

O ex-presidente ainda qualifica como latente a permanência do Alviverde na Série B em 2008. Para sustentar essa tese, faz uma série de críticas ao técnico Guilherme Macuglia.

"(O treinador) desconhece o elenco que tem, se vangloria de lançar um menino (Felipe) e depois o tira para colocar o pior zagueiro de todos os tempos (Dezinho). Que tem Keirrison no banco e coloca um Gustavo que nem havia sido apresentado aos companheiros", escreveu Evangelino, que, sem citar nomes, chamou parte do elenco de "boleiros que jamais deveriam vestir a gloriosa camisa alviverde".

Ele finaliza a missiva dizendo que "perder é uma contingência do futebol, mas perder para si mesmo... é invenção de Giovani Gionédis".

Na internet: Leia a carta de Evangelino Neves na íntegra no www.gazetadopovo.com.br/arquibancadavirtual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]