i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Chinês ataca

Evangelino critica Macuglia, GG e mudança de estádio

  • PorDa Redação
  • 23/05/2007 11:17
Maddie desapareceu quando dormia com seus irmãos gêmeos | AFP PHOTO / Louisa Gouliamaki
Maddie desapareceu quando dormia com seus irmãos gêmeos| Foto: AFP PHOTO / Louisa Gouliamaki

O ex-presidente do Coritiba, Evangelino Costa Neves, fez novas críticas à gestão de Giovani Gionédis. Em carta enviada à imprensa, intitulada "O começo do fim", o Chinês chamou de cortina de fumaça a intenção do dirigente de construir um novo estádio para o Coxa, no terreno atualmente ocupado pelo Pinheirão.

"(São) devaneios e fantasias quanto à construção de um novo estádio, abandonando o que é nosso (o Couto Pereira), o que já temos, e para o qual prometeu uma série de melhorias que não aparecem salvo iniciativa particular. Nada de terceiro anel, de melhorias na sofrível Rua Mauá, na iluminação", escreveu o ex-dirigente.

Evangelino também rebateu as críticas de Gionédis às administrações anteriores, dizendo que a atual gestão deixará aos seus sucessores "uma lista considerável de ações trabalhistas".

O ex-presidente ainda qualifica como latente a permanência do Alviverde na Série B em 2008. Para sustentar essa tese, faz uma série de críticas ao técnico Guilherme Macuglia.

"(O treinador) desconhece o elenco que tem, se vangloria de lançar um menino (Felipe) e depois o tira para colocar o pior zagueiro de todos os tempos (Dezinho). Que tem Keirrison no banco e coloca um Gustavo que nem havia sido apresentado aos companheiros", escreveu Evangelino, que, sem citar nomes, chamou parte do elenco de "boleiros que jamais deveriam vestir a gloriosa camisa alviverde".

Ele finaliza a missiva dizendo que "perder é uma contingência do futebol, mas perder para si mesmo... é invenção de Giovani Gionédis".

Na internet: Leia a carta de Evangelino Neves na íntegra no www.gazetadopovo.com.br/arquibancadavirtual.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.