• Carregando...

O futebol brasileiro será o destino de Everton em 2011. O clube que ele defenderá, porém, ainda é uma incógnita. Liberado pelo Tigres-MEX para jogar por empréstimo no Brasil pelo período de um ano, o jogador aguarda em Curitiba o desfecho da negociação envolvendo o clube mexicano e a Traffic para poder negociar com os times interessados.

Como ainda detém 20% dos direitos federativos de Everton, a Traffic deve indicar até terça-feira uma equipe para o meia-atacante. O empresário do jogador, Carlos Jatobá, acredita que o atleta conhecerá o seu novo clube até o final desta semana.

"É 100% certo que ele jogará no futebol brasileiro. Mas, por enquanto, é tudo especulação. Alguns clubes já fizeram sondagens, mas nada oficial. Mas nessa semana devemos ter novidades. Até, porque, o Everton precisa definir seu futuro", disse Jatobá.

Especula-se que Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Internacional seriam os times interessados. O empresário garante que Everton não tem preferência, mas admite que o carinho que tem pelo rubro-negro carioca pode pesar na hora da negociação.

"Ele foi campeão brasileiro pelo Flamengo e tem um carinho enorme. É claro que ele estaria bem no clube. Mas o Everton vai jogar na equipe que chegar a um acerto com a Traffic e com o Tigres."

Enquanto aguarda o desfecho das negociações, Everton comemorou, neste domingo, seu aniversário ao lado de amigos e parentes, em uma churrascaria em Curitiba. No sábado, o jogador completou 22 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]