• Carregando...
 | Rafael Ribeiro/CBF
| Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Quase quatro anos e meio depois do acidente que a deixou tetraplégica, em janeiro de 2014, durante um treinamento de esqui aéreos para os Jogos Olímpicos de Inverno, a ex-ginasta Lais Souza, 29 anos, postou uma foto em que está de pé, com a ajuda de um estabilizador. A imagem foi divulgada no Instagram de Souza, com um trecho da música “Mais Uma Vez”, do grupo Legião Urbana.

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança”. escreveu ela, citando a canção do Legião Urbana.

Recentemente, no início deste mês, Lais viveu um momento familiar difícil. Mateus da Silva Souza, de 27 anos, irmão da ex-ginasta olímpica , morreu afogado quando praticava pesca subaquática numa represa.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]