• Carregando...
Situação de Kaká preocupa, apesar de exames não mostrarem fraturas | Reuters
Situação de Kaká preocupa, apesar de exames não mostrarem fraturas| Foto: Reuters

O exame no pé esquerdo realizado por Kaká no Rio de Janeiro com o médico José Luís Runconão apontou nenhuma fratura óssea. Mas apesar da boa notícia, o jogador está longe da melhor condição física. Por isso, a comissão técnica da seleção está preocupada com o aproveitamento do jogador na partida contra o Equador, no próximo domingo, em Quito.

Segundo o preparador físico Paulo Paixão, Kaká não vai estar 100% para a partida. O meia passou a última semana no Milan fazendo tratamento por causa das dores no pé esquerdo. A lesão fez o jogador ficar um mês parado. Por isso, Kaká deve ter uma carga maior de exercícios físicos durante a semana do que o resto do grupo.

"O Kaká veio de um problema, voltou a jogar e levou uma pancada no mesmo pé. Como não há um problema ósseo eu confio no trabalho do Runco e do Rosan para recuperá-lo. Mas nem ele nem o Adriano vão estar 100%", disse Paulo Paixão, lembrando que Adriano também preocupa a comissão técnica.

José Luís Runco explicou a situação de Kaká. O médico considera que é preciso aguardar o comportamento do meia ao tratamento para saber as chances de ele jogar contra o Equador, no domingo.

"O Kaká sente um pouco de dor no pé e optamos fazer um exame, que não mostrou nenhuma lesão óssea. Agora vamos trabalhar para deixá-lo em condições de jogar as duas partidas. Hoje ele não teria condições. Mas não começamos o tratamento. Temos que avaliar dia após dia. Hoje ele tem 50% de participar. Vejo com olhos otimistas", disse Runco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]