• Carregando...

Pedro Ken vai jogar no Cruzeiro em 2010. Esta notícia não é nenhuma novidade para o torcedor do Coritiba ou para a diretoria, que aceitou vendê-lo à Traffic para não ver uma jovem revelação sair e não render cifras ao time. O meia sabe que o momento era perfeito para uma saída, mas tudo passa pelo resultado positivo na partida deste domingo, às 17h, contra o Fluminense, no Couto Pereira. O camisa 7 não aceita sequer pensar em rebaixamento.

"Sabemos que será uma partida difícil, contra um adversário que vem embalado, mas contamos com o apoio da nossa torcida para vencermos. Em casa somos sempre fortes e temos tudo para conseguir garantir a permanência do clube na Série A", afirmou Pedro Ken após o treinamento desta sexta-feira, no Alto da Glória.

Quando o assunto é a Série B nacional, Pedro Ken sabe do que se trata. O jogador foi um dos que subiu para o profissional no período de queda coxa-branca e também soube ser um dos alicerces da equipe na reconstrução do Coxa, consolidada com o acesso em 2007. Ciente das dificuldades que se vive na Segunda Divisão, o meia crê que todo o elenco não deixará o rebaixamento se tornar uma realidade.

"Todo mundo está unido e só pensando na vitória. Só dependemos da gente para ficarmos livres do rebaixamento e é neste caminho que iremos. Já derrotamos grandes equipes em casa e temos que fazer prevalecer o mando de campo mais uma vez", completou o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]