• Carregando...

A família do atacante paraguaio Salvador Cabañas, baleado há duas semanas em um bar da Cidade do México, estuda a possibilidade de levá-lo para o seu país. A informação foi passada pelo empresário do jogador, José María González, nesta segunda-feira.

De acordo com o site "EcoDiario", citado pelo portal do jornal mexicano "El Economista", o fato de José Jorge Balderas, o principal suspeito de ter disparado contra o atacante do América do México e da seleção paraguaio, ainda não ter sido preso gera uma insegurança nos parentes de Cabañas.

"A partir do fato de que está solto um sujeito que nos ameaça, com que garantias contamos? Mas confio muito nas autoridades mexicanas que logo possam restabelecer nossa tranquilidade", disse o empresário.

González acrescentou que a transferência de Cabañas para o Paraguai só seria feita com a permissão da equipe médica, comandada pelo neurologista Ernesto Martínez Duhart, que cuida da recuperação do jogador em um hospital da capital mexicana. Por outro lado, Edwin Victoria, assessor de imprensa do América do México, disse que a possibilidade de uma viagem neste momento é altamente improvável devido ao estado de saúde do jogador, que embora esteja evoluindo satisfatoriamente de acordo com o último boletim médico divulgado no domingo, ainda é considerada grave pelos médicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]