• Carregando...

O romeno Victor Hanescu, cabeça de chave número oito, decepcionou nesta segunda-feira (12) e foi eliminado logo em sua estreia no Torneio de Stuttgart, que é disputado no saibro e distribui 250 pontos no ranking da ATP.

Hanescu perdeu do suíço Marco Chiudinelli por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/3, em 1h34min de confronto. Atual número 66 do mundo, Chiudinelli enfrentará na segunda rodada o vencedor do duelo entre o também romeno Victor Crivoi, que saiu do qualifying, e o alemão Bjorn Phau.

Também nesta segunda, o alemão Mischa Zverev bateu o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 6/4 e 6/3. Zverev terá pela frente o austríaco Jurgen Melzer, segundo cabeça de chave, que fará sua estreia na segunda rodada.

SUÉCIA - Disputado no saibro, o Torneio de Bastad também teve um dos seus cabeças-de chave eliminado nesta segunda. O francês Florent Serra, oitavo favorito ao título, não resistiu ao italiano Potito Starace e caiu em sua estreia. Ele foi derrotado por duplo 6/2.

Mais cedo, o local Andreas Vinciguerra empolgou a torcida ao superar o alemão Daniel Brands por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (8/6), 6/7 (5/7) e 6/4. O vencedor fará um duelo sueco com o favorito Robin Soderling, primeiro cabeça de chave, na segunda rodada.

O local Filip Prpic não teve a mesma sorte e perdeu do italiano Fabio Fognini, de virada, por 6/7 (7/9), 6/3 e 6/4. Fechando o dia, o espanhol Pere Riba bateu o australiano Peter Luczak por 2 a 1, parciais de 4/6, 6/2 e 7/6 (8/6).

BOGOTÁ - O brasileiro João Souza, o Feijão, decepcionou nesta segunda e foi eliminado logo em sua estreia no challenger colombiano. Ele perdeu do local Alejandro González por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. A competição contará ainda com mais três brasileiros. Atual campeão, o gaúcho Marcos Daniel e os paulistas Ricardo Hocevar e Rogério Silva deverão estrear na terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]