• Carregando...

Atual bicampeão do Australian Open, Roger Federer está na terceira rodada da competição. Nesta quarta-feira, o número 1 do mundo derrotou o sueco Jonas Bjorkman por 3 sets a 0, parciais de 6/2, 6/3 e 6/2, em mais uma fácil vitória no primeiro Grand Slam do ano. O desafio deve começar a aumentar para Federer na próxima rodada, quando enfrentará o russo número 25 do mundo Mikhail Youzhny.

De acordo com o site da ATP, com o resultado, Roger Federer vai ficando mais próximo de mais um recorde em sua carreira: o de número de vitórias consecutivas. Em 2005, o suíço ficou 35 partidas sem perder, desde o ATP de Halle até as semifinais da Masters Cup de Xangai. Atualmente, Federer já tem 31 vitórias, desde o início do US Open, em agosto do ano passado.

"Eu sabia que estava no controle do jogo. Você está sempre um pouco preocupado, porque ele (Bjorkman) tem muita experiência. Mas eu sabia que se o meu saque entrasse, seria difícil para o Jonas, foi uma boa partida pelo meu lado. Estou jogando realmente bem agora."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]