• Carregando...

Os principais favoritos tiveram um bom dia nesta quarta-feira no Torneio de Johannesburgo. Terceiro cabeça de chave, o espanhol Feliciano Lopez passou pelo esloveno Blaz Kavicic por 2 sets a 0 parciais de 6/2 e 7/6 (4), e avançou às quartas de final.

O próximo adversário de Lopez será o quinto favorito Rajeev Ram. Com dificuldades, o norte-americano superou também nesta quarta-feira o alemão Bjorn Phau por 7/6 (10) e 7/6 (2).

E para a frustração da torcida sul-africana, o oitavo cabeça de chave francês Stephane Robert derrotou o tenista local Izak Van Der Merwe também por 2 a 0, parciais de 7/6 (7) e 6/1. Seu próximo adversário será o jamaicano Dustin Brown, que passou pelo francês Laurent Recouderc por duplo 6/4.

Nesta quinta-feira, será a vez do brasileiro Thiago Alves tentar uma vaga nas quartas de final. Atual 134.º colocado do ranking da ATP, ele enfrentará o indiano Somdev Devvarman, apenas o 162.º do mundo. Na primeira rodada, o tenista paulista eliminou o ucraniano Oleksandr Dolgopolov Jr por 2 sets a 1 (5/7, 6/2 e 6/3).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]