i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol internacional

Felipão chega ao Usbequistão e promete cumprir contrato

  • PorAgência Estado
  • 01/07/2009 12:23
Felipão exibe a camisa do seu novo clube, onde irá treinar novamente Rivaldo. | Reprodução/ site oficial do Bunyodkor
Felipão exibe a camisa do seu novo clube, onde irá treinar novamente Rivaldo.| Foto: Reprodução/ site oficial do Bunyodkor

Luiz Felipe Scolari foi apresentado nesta quarta-feira como técnico do Bunyodkor, do Usbequistão, com status de craque, e prometeu permanecer na equipe até o fim do contrato, em dezembro de 2010. "O clube tem um projeto muito interessante e todos podem ficar tranquilos, pois cumprirei meu contrato até o fim", disse o treinador brasileiro.

Os usbeques ficaram escaldados após a experiência com outro brasileiro, Zico, que assumiu o clube em setembro do ano passado e saiu em janeiro deste ano, para assumir o CSKA Moscou. Assim como Zico, Felipão foi convidado por Rivaldo, que chegou ao clube no ano passado e já virou ídolo no país.

E afirmou que pode até mesmo estender sua permanência. "Temos um acordo que prevê a renovação por mais doze meses se as duas partes estiverem satisfeitas." Rivaldo, por exemplo, já tem contrato com o clube até 2011.

Felipão, que deixou o Chelsea em fevereiro deste ano, sem sucesso, prometeu que a língua não será problema para sua adaptação. "Consegui aprender o inglês para falar com bastante fluência. Aqui será mais difícil, mas daqui a uns dois meses creio que já terei um conhecimento básico de russo e de usbeque" explicou.

Sobre o time, ele preferiu não falar. "Ainda preciso de tempo para conhecer as reais condições físicas e técnicas de cada jogador", disse o treinador, que terá poder sobre todas as categorias de base do clube, desde a escolinha. .

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.