• Carregando...

O paulista Felipe Giaffone, da Volkswagen, foi o mais rápido no primeiro dia de treinos em Fortaleza, cidade que sedia a segunda etapa da Fórmula Truck 2009. O paranaense Wellington Cirino, da Mercedes-Benz, também conseguiu um bom acerto e ficou em terceiro. Entre eles ficou o Iveco do pernambucano Beto Monteiro, segundo melhor na capital cearense.

"Foi um ótimo início aqui no Ceará. Nós estávamos confiantes de que nosso caminhão se adaptaria bem às difíceis condições desta pista, que é curta, com curvas de baixa velocidade e também bastante ondulada. Mas o resultado deste primeiro dia de treinos foi ainda mais animador, porque conseguimos ser bem competitivos logo de cara", disse Giaffone, em entrevista ao site oficial da F-Truck.

Entre os pilotos paranaenses, João Maisto (Volvo) ficou em nono, enquanto Fabiano Brito (Volvo) foi o 16º e Diumar Bueno terminou em 20º. O veterano Pedro Muffato teve problemas durante os treinos e não marcou tempo. A tomada de tempo para o grid de largada acontece neste sábado e a corrida está marcada para as 13h de domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]