• Carregando...

Felipe Massa deu nesta sexta-feira mais uma demonstração de que está recuperado do acidente que sofreu no treino para o GP da Hungria. O piloto da Ferrari conquistou a pole para a corrida que decidirá, às 10 horas de sábado, o grid de largada para as 500 Milhas de Granja Viana, mais tradicional evento do kart no Brasil.

Massa foi o mais rápido dos três grupos de pilotos que participaram da sessão e gostou de seu desempenho no asfalto molhado. Ele destacou ainda a segunda colocação de Felipes Apezzatto, que correrá em sua equipe na prova. A largada da prova principal está marcada para as 12h30 de sábado.

"Estamos muito bem mesmo, com os dois karts acertados tanto para a pista seca quanto para a chuva. Mas este é apenas o início dos trabalhos. Ainda temos o Top Qualifying de amanhã e a corrida é sempre muito longa. Temos de fazer tudo certinho e andar com bastante regularidade", disse Massa.

Além da alegria pela volta as pistas, Massa viveu nesta semana uma nova experiência: na segunda-feira, nasceu o primeiro filho do piloto, Felipe Bassi Massa. "Estou me sentindo mais motivado com o nascimento do Felipinho", disse.

O uso de uma corrida de curta duração para definir o grid é uma das novidades do regulamento das 500 Milhas de kart neste ano. Esta prova especial terá 20 minutos de duração e definirá os 25 primeiros colocados do grid.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]