No último dia 2, minutos após Felipe Massa vencer o GP do Brasil de Fórmula 1, mas não conseguir o título da temporada, que ficou com o inglês Lewis Hamilton, o time do São Paulo entrou em campo homenageando o piloto são-paulino. Nesta quarta-feira, foi a vez de Felipe visitar o CT da equipe e agradecer a iniciativa dos jogadores, que vestiram camisas com o número 1 e o nome de Massa às costas.
"Foi muito legal aquela homenagem e agradeço ao clube por este presente. Fiquei muito orgulhoso quando vi o time em campo com a minha camisa", disse o piloto brasileiro, que foi ao treino do São Paulo acompanhado do seu irmão Dudu e do amigo e piloto da Stock Car Thiago Camilo.
Massa também comentou o momento de seu time do coração no Brasileirão. A quatro rodadas do fim da competição, o São Paulo lidera a competição, dois pontos à frente do vice-líder Grêmio. "Temos jogos difíceis, mas acredito muito no título. O São Paulo está muito focado e isso é fundamental nesse momento", afirmou o confiante Felipe Massa.
Ao final do treino, o piloto vice-campeão da Fórmula 1 ainda cobrou alguns pênaltis com o goleiro Rogério Ceni no gol. "Aproveitei que o Rogério é meu amigo para fazer gol nele", brincou Massa.
- "Felipe Massa será campeão em breve", aposta Barrichello
- Pelo 2.º ano seguido, Felipe Massa ganha o "Oscar" do automobilismo nacional
- Felipe Massa monta sua equipe para 500 Milhas da Granja Viana
- Ferrari anuncia as datas dos testes de Valentino Rossi
- Presidente da Ferrari destruiu TV após final em Interlagos
- Diretor culpa falhas da Ferrari por derrota de Felipe Massa
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Saúde de Lula ameaça estabilidade do Governo em momento crítico; acompanhe o Sem Rodeios
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025
Deixe sua opinião