• Carregando...

O volante brasileiro Felipe Melo é o novo reforço da Juventus. Nesta terça-feira, o atleta confirmou o acerto com o clube de Turim, um dos maiores rivais da Fiorentina, sua antiga equipe. A negociação foi fechada em 25 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões). O jogador faz exames médicos nesta terça e retorna ao Brasil; a data de sua apresentação não foi definida.

"Atuar com a camisa da tradicional Juventus é motivo de orgulho para mim. Estou muito feliz e não vejo a hora de estrear", disse Felipe Melo. Apesar da rivalidade entre os clubes, ele reafirmou seu carinho pela Fiorentina, time que o levou até a seleção brasileira.

"Agradeço à Fiorentina pela oportunidade, aos dirigentes e torcedores pelos momentos felizes que me proporcionaram e espero que a torcida compreenda que minha saída foi boa para mim e, principalmente, para o clube. Tenho certeza que a Fiorentina sai fortalecida e fico feliz por isso. Atuar com a camisa do tradicional Juventus é motivo de orgulho para mim. Estou muito feliz e não vejo a hora de estrear", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]