• Carregando...

A fase da Juventus parece piorar cada vez mais nesta temporada. Neste sábado, a equipe de Turim ficou apenas no empate por 1 a 1 fora de casa, contra o Livorno, equipe que luta para escapar do rebaixamento do Campeonato Italiano.

Com mais um tropeço, a Juventus caiu da quinta para a sexta colocação, ultrapassada pelo Palermo, que superou o Parma em casa por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado pelo brasileiro Fábio Simplicio a três minutos do fim da partida. Assim, o Palermo chegou aos 37 pontos e abriu dois de vantagem para o time de Turim.

Um dos destaques negativos da Juventus foi o brasileiro Felipe Melo, expulso no final da partida. Por outro lado, o Livorno contou com a boa estreia do goleiro Rubinho, que teve atuação segura.

Contando com o apoio da torcida, o Livorno começou melhor a partida. E depois de pressionar, chegou ao primeiro gol em cabeçada certeira de Filippini. Em desvantagem, a Juventus melhorou. Pouco antes do intervalo, Diego tocou para Chiellini empatar a partida. O confronto seguiu equilibrado no segundo tempo, mas a igualdade permaneceu.

Na outra partida deste sábado, os três gols só saíram na etapa final. Cavani marcou para o Palermo aos 18, mas Biabiany empatou dez minutos depois para o Parma. Quando o jogo parecia definido, Fábio Simplicio recebeu passe de Miccoli, bateu de primeira e garantiu a vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]