• Carregando...

O técnico Alex Ferguson disse que a final da Liga dos Campeões entre o Manchester United e o Barcelona, na próxima semana, tem todos os ingredientes para ser um clássico. A partida no dia 27 de maio, em Roma, entre os campeões da Inglaterra e da Espanha contará com estrelas como Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Lionel Messi e Xavi Hernández.

"O perfil da final é muito bom e espero que cumpra as expectativas", disse Ferguson. "Se olharmos os jogadores que tem o Barcelona e os jogadores que tem o Manchester United, tudo indica que será uma grande final".

Ferguson crê que a partida não decepcionará aos que esperam um futebol bonito. "As finais europeias podem ser decepcionantes se olharmos os resultados através dos anos", indicou. "Tivemos alguns resultados decepcionantes, 1 a 0, 0 a 0, definições por pênaltis. Tenho um pressentimento de que não será assim na próxima quarta-feira, mas há poucas finais com muitos gols".

Ferguson prometeu que o Manchester United não vai alterar o seu estilo ofensivo para tentar conter o Barcelona, que marcou mais de 100 gols na conquista do título do Campeonato Espanhol. "Cada equipe tem o seu próprio estilo. O Barcelona tem seu estilo e nós temos que mostrar nossa forma de jogar", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]