• Carregando...

Após ter anunciado a sua aposentadoria, a levantadora Fernanda Venturini ainda tentou voltar para a seleção brasileira de vôlei em 2008 para disputar os Jogos de Pequim. A tentativa não deu certo. Mas, quase um ano depois, Venturini voltará às quadras. Embora ainda esteja longe da seleção, a levantadora disputará a Superliga Feminina novamente pelo Rio de Janeiro.

O supervisor técnico do Pinheiros, Eduardo, confirmou que foi realizada uma reunião com representantes dos times da Superliga Feminina, na manhã desta segunda-feira, em São Paulo, para tratar sobre a volta da levantadora. Eduardo também garantiu que nenhum clube se opôs à decisão da Confederação Brasileira de Vôlei de inscrevê-la.

"Foi discutido isso hoje (segunda) sim e ninguém foi contra a inscrição. A volta dela está dentro do regulamento – explicou Eduardo, que disse ainda que a participação da Fernanda só vai elevar o nível da competição."

A assessoria da Confederação Brasileira de Vôlei também confirmou a volta da levantadora. Segundo a entidade, como o prazo para inscrições terminava na última semana, os clubes se reuniram para analisar, de acordo com o regulamento, se ela poderia jogar ou não, mesmo não tendo atuado por nenhum clube na temporada anterior. A decisão, segundo a CBV, foi positiva.

A entidade também informou que a levantadora já entregou a papelada dos exames médicos e, portanto, já está apta a jogar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]