• Carregando...

Fernando Alonso, bicampeão mundial da Fórmula 1, teria se casado em novembro com Raquel del Rosario, cantora do grupo "El sueño de Morfeo", de acordo com a imprensa espanhola. O local do casamento seria uma pequena igreja na cidade de Limanes, próximo a Oviedo, cidade natal do piloto da McLaren.

A informação foi publicada na terça-feira pelo jornal asturiano "La Nueva España" e reproduzida nesta sexta-feira na maioria dos jornais espanhóis. O diário disse que ouviu "fontes de absoluta confiança da família de Fernando Alonso". A cerimônia teria acontecido em 17 de novembro e um padre amigo da noiva seria o responsável por celebrar a união. Alonso e Raquel del Rosario se conheceram em junho de 2005, durante um programa de rádio realizado em Madri.

Em novembro, boatos davam conta que Alonso e Raquel teriam se casado nas Ilhas Maldivas, fato que foi negado pela assessoria do piloto espanhol. O casal, junto com vários familiares, foi visto nesta época no local. As suspeitas do casamento aumentaram na festa de gala da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), em Monte Carlo, no fim de 2006. Alonso usava uma aliança de casamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]