• Carregando...
O que restou da Ferrari 458 do volante argentino Ever Banega | Manuel Bruque / EFE
O que restou da Ferrari 458 do volante argentino Ever Banega| Foto: Manuel Bruque / EFE

A Ferrari 458 que o volante argentino Ever Banega dirigia nesta segunda-feira (30) a caminho do centro de treinamento do Valencia pegou fogo e ficou totalmente destruída. O jogador saiu ileso.

Segundo a assessoria de imprensa do Valencia, Banega percebeu pelo espelho retrovisor um princípio de incêndio na Ferrari quando estava numa estrada na cidade de Paterna, próxima à Valência. Ele encostou o veículo perto de arbustos à margem da via, saiu rapidamente e ligou para os dirigentes do clube para avisar o que havia acontecido.

Em fevereiro deste ano, o mesmo Banega, de 23 anos, sofreu um acidente que o afastou do restante da temporada. Ele esqueceu de puxar o freio de mão de seu carro quando parou em um posto de gasolina e foi atropelado pelo veículo, que passou por cima de sua perna esquerda. O jogador precisou passar por cirurgia para corrigir uma fratura na tíbia.

Banega se recuperou recentemente dessa contusão e participa normalmente da pré-temporada do Valência, apesar de ter perdido a posição de titular no meio de campo da equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]