• Carregando...

Se o duelo entre Ricardo Mello e Juan Carlos Ferrero, válido pelo ATP de Buenos Aires, começou com expectativa de revanche, no fim o resultado foi bem diferente. Quatro dias depois de derrotar o brasileiro na semifinal do Brasil Open, o espanhol voltou a arrasar o número 113º do ranking por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, em apenas 48 minutos.

Assim, enquanto Mello se despede do torneio argentino, Ferrero tenta seu segundo título seguido. O espanhol terá outro brasileiro em seu caminho já na próxima rodada. Marcos Daniel venceu o italiano Paolo Lorenzi por 2 sets a 0, parciais 6/1 e 6/3, e também avançou sem muitos problemas.

Mello começou muito mal a partida em Buenos Aires. O brasileiro, que sofreu com dores nas costas durante o duelo, não era páreo para Ferrero, que abriu 4/0 no placar. O brasileiro conseguiu confirmar seu serviço no quinto game, mas o espanhol não teve problemas para vencer o set.

No segundo set, Mello voltou um pouco melhor e conseguiu equilibrar a partida no início. No sexto game, no entanto, Ferrero voltou a quebrar o serviço do brasileiro e se manteve na dianteira para fechar a partida em 6/2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]