• Carregando...
 |
| Foto:

As comemorações pela conquista do título da NBA pelo Los Angeles Lakers acabaram em desordem pública na noite de quinta-feira, com torcedores lançando pedras e garrafas em policiais, criando fogueiras e saltando sobre veículos, após o triunfo sobre o Boston Celtics.

Centenas de policiais cercaram o Staples Center antes da sétima partida da série entre Lakers e Boston Celtics para prevenir uma repetição da violência que acompanhou a vitória do time de Los Angeles no ano passado. No entanto, aconteceram vários episódios violentos em bairros próximos ao ginásio.

Ao menos 20 pessoas foram presas na quinta-feira, ainda que esse número seguramente aumentará, disse o agente de polícia John Romero. Muitos dos presos foram por conta do excesso de consumo de bebidas alcoólicas, enquanto que outros foram por vandalismo e incitação à violência nas ruas.

O cenário desolador ao redor do ginásio apresentava carros com vidros quebrados e alguns sinais de fogo, com o registro de 37 incidentes no quilômetro ao redor do Staples Center três horas após o jogo. Oito pessoas foram levadas para hospitais e um policial quebrou o nariz ao ser atingido por um objeto arremessado pelos torcedores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]