• Carregando...
Alex posa ao lado de sua estátua de tamanho real em Istambul | Divulgação Fenerbahçe
Alex posa ao lado de sua estátua de tamanho real em Istambul| Foto: Divulgação Fenerbahçe

A saída dos ídolos Ibrahimovic e Thiago Silva e a enorme reformulação do elenco parecem não terem feito bem ao Milan. Ontem, a equipe do técnico Massimiliano Allegri voltou a perder em casa, desta vez para o Atalanta, por 1 a 0, na terceira rodada do Italiano. Na estreia competição, o Milan havia perdido pelo mesmo placar no San Siro, para a Sampdoria. A única vitória foi fora de casa, sobre o Bologna, na segunda rodada. Cigarini decretou a derrota rubro-negra.

Ninguém para Messi

O Barcelona chegou à sua quarta vitória seguida e manteve 100% de aproveitamento no Espanhol ao visitar o Getafe em Madri e golear por 4 a 1. Messi só entrou em campo aos 14/2º, no lugar de Thiago Alcântara, mas fez dois gols – chegou a seis, numa média incrível de um gol e meio por partida. Adriano e David Villa completaram a goleada; Sarabia diminuiu. O Barça lidera com 12 pontos, oito a mais do que o Real Madrid, que ontem levou 1 a 0 do Sevilla.

Diabrura

O Manchester United ganhou três posições ontem no Inglês. Com gols de Paul Scholes, Chicarito Hernandez, Buttner e Nick Powell, os Diabos Vermelhos fizeram 4 a 0 no Wigan e assumiram a vice-liderança, com 8 pontos. Já o rival Manchester City ficou no 1 a 1 com o Stoke, enquanto o Chelsea, líder com 10 pontos, terminou sem gols contra o Queens Park Rangers, do estreante goleiro Julio Cesar. Quem passeou na rodada foi o Arsenal: 6 a 1 no Southampton.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]