• Carregando...

Com a divulgação do novo ranking da Fifa, foram definidos nesta sexta-feira os cabeças de chave da repescagem das Eliminatórias Europeias da Copa de 2010. Assim, França, Portugal, Rússia e Grécia terão a vantagem de decidir em casa os confrontos marcados para os dias 14 e 18 de novembro, quando mais quatro seleções da Europa irão garantir vaga no Mundial da África do Sul.

França, Portugal, Rússia, Grécia, Ucrânia, Irlanda, Bósnia e Eslovênia foram as oito seleções que passaram para a repescagem das Eliminatórias Europeias. E, pelo regulamento, os cabeças de chave seriam aqueles que tivessem melhor colocação no ranking da Fifa divulgado nesta sexta-feira. Agora, resta sortear os quatro confrontos, o que acontecerá apenas na segunda.

No novo ranking da Fifa, que é atualizado mensalmente e leva em conta os resultados das seleções, a França aparece em nono lugar Portugal está em 10º, a Rússia é o 12º e a Grécia ficou em 16º. Enquanto isso, a Ucrânia (22º), a Irlanda (34º), a Bósnia (42º) e a Eslovênia (49º) ficaram para trás na lista, o que as deixou em desvantagem na disputa da repescagem - farão o primeiro jogo em casa.

Além das quatro vagas em disputa na repescagem, as Eliminatórias Europeias já classificaram nove seleções diretamente para a Copa de 2010: Dinamarca, Eslováquia, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Itália, Sérvia, Espanha e Holanda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]