• Carregando...
 | AFP
| Foto: AFP

O secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, e o diretor executivo do comitê organizador, Danny Jordaan, apresentaram nesta sexta-feira o ingresso oficial da Copa do Mundo. Estas entradas estarão à disposição do público a partir de 15 abril, quando começará a última fase de vendas, com a abertura de locais para a comercialização das entradas nas nove cidades que vão sediar o Mundial.

A baixa procura de ingressos é uma das maiores preocupações da Fifa para a Copa na África do Sul. "Queremos facilitar o processo para todos os torcedores e lhes dar esta última oportunidade de assistir os jogos e viver a experiência de participar da primeira Copa do Mundo na África", disse Valcke.

Na quarta fase de vendas, foram comercializados 240 mil ingressos, sendo 85% para residentes na África do Sul. No total, já foram vendidos 2,2 milhões de ingressos para o Mundial.

Nesta quinta etapa, serão disponibilizados 500 mil ingressos para 63 jogos, incluindo as partidas eliminatórias, exceto a final. Os ingressos serão vendidos em diversos postos da África do Sul e também poderão ser adquiridos por telefone ou pela internet.

"Estas novas possibilidade farão o processo muito mais fácil para os seguidores. Sempre dizemos que é importante que esta Copa do Mundo esteja ao alcance de todos, e acreditamos que a venda de ingressos em bilheterias responde às necessidades dos aficionados", disse Jordaan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]