• Carregando...

Empenhada em manter seu cinturão de campeã mundial dos super médios, Laila Ali, filha de Muhammad Ali, está atrás de homens para servirem como parceiros de treino. Laila já chegou a Johannesburgo, na África do Sul, onde no próximo de 3 de fevereiro porá seu título em jogo contra Gwendolyn O’Neill.

De acordo com o jornal sul-africano "Mail&Guardian", Laila prefere treinar com homens para suas disputas de cinturão. Desta vez, porém, a filha de Muhammad Ali não pôde levar seus sparrings para a África do Sul, onde está apenas com seus dois treinadores. Enquanto a luta não chega, Laila Ali tem participado de eventos sociais em Johannesburgo, tendo se encontrado com a ex-mulher do ex-presidente Nelson Mandella, Winnie Mandella.

Esta será a segunda vez que Laila Ali e Gwendolyn O’Neill vão se enfrentar. Na primeira vez, em setembro de 2004, Laila nocauteou a adversária no terceiro round. As duas deveriam lutar em agosto de 2006, mas problemas na organização acabou adiando a luta. Pela primeira vez a África do Sul receberá uma luta de boxe feminino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]