• Carregando...

O Vasco estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior sem grande brilho, ao bater o São Francisco, da Bahia, pelo apertado placar de 3 a 2, nesta quinta-feira (5), em Taubaté.

O clube, porém, comemorou o gol marcado por Romarinho, filho do ídolo e hoje deputado federal Romário, que acabou garantindo a vitória. Pouco tempo após deixar o banco de reservas, Romarinho aproveitou uma cobrança de escanteio para marcar de cabeça. No momento o time carioca fazia 3 a 1 e por isso não deixaria escapar o triunfo nem com mais um gol sofrido no fim.

O filho do tetracampeão mundial em 1994 entrou em campo apenas aos 28 minutos do segundo tempo, no lugar de Welber.

Antes disso, o Vasco abriu o placar do jogo já aos 50 segundos do primeiro tempo, com John Clay, antes de Vitor empatar o jogo e Malco voltar a colocar o time carioca na frente ainda no primeiro tempo. Após o gol de Romarinho, Arthur descontou para a equipe baiana nos acréscimos do segundo tempo.

Antes do gol, Romarinho exigiu uma defesa do goleiro Alison após se livrar da marcação, logo em seu primeiro lance.

Com o resultado, o Vasco ficou empatado na liderança do grupo O da Copa São Paulo com o Taubaté, que também somou três pontos ao estrear com vitória por 2 a 0 sobre o Remo, com dois gols de Renan. Porém, pelo melhor saldo, a equipe paulista leva vantagem sobre a carioca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]