• Carregando...
Apenas 15º colocado no grid, Bruno Senna espera ter melhor sorte na prova de Abu Dhabi domingo | Reuters
Apenas 15º colocado no grid, Bruno Senna espera ter melhor sorte na prova de Abu Dhabi domingo| Foto: Reuters

O brasileiro Bruno Senna classificou os dois primeiros dias do fim de semana do GP de Abu Dabi como um pesadelo. O piloto da Williams admitiu ter ficado frustrado com o resultado do treino de classificação no circuito de Yas Marina, em que fez apenas o 15º lugar no grid de largada, e explicou que teve problemas no Kers durante a atividade. Assim, na sua avaliação, era impossível conquistar um resultado melhor.

"Foi um pesadelo o final de semana inteiro até agora, com vários problemas. Na primeira classificação o meu Kers quebrou, então tive que mudar o balanço dos freios. Então de repente o Kers voltou a funcionar e você nunca consegue fazer mais, mais, mais... Você vai sempre indo para trás e para frente. Enfim, dentro das condições, acho que estar a três décimos atrás do Pastor não é nada de péssimo. Mas é claro que estou desapontado, queria estar mais para frente. Agora vamos ver a corrida", disse.

Enquanto Bruno Senna teve desempenho ruim no treino de classificação, o venezuelano Pastor Maldonado, seu companheiro na Williams, surpreendeu ao garantir o quarto lugar no grid de largada. Mas nem o bom desempenho do outro carro da equipe britânica traz muitas esperanças para o brasileiro.

"Em alguns finais de semana as coisas vão melhor, em outros vão pior. No último foi tudo ótimo, neste as coisas estão difíceis, mas tem amanhã ainda pela frente. Vamos ver o que dá para fazer", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]