• Carregando...

#110 Jornalista Mauro Cezar Pereira explica o círculo virtuoso do Flamengo: não é movido apenas pelo dinheiro

***1) O Flamengo conquistou o bicampeonato da Libertadores e o heptacampeonato no Brasileirão. O segredo do sucesso do clube são diversos, um deles é a diretoria hibrida de pessoas de dentro e também de fora do esporte. Outro motivo é o fato do time pagar as contas em dia. O colunista Mauro Cezar Pereira e o editor de Esportes André Pugliesi explicam mais sobre esses motivos. Além disso, os dois também comentam a ligação do clube com o governo do Rio de Janeiro, além da reação de torcedores e de parte da mídia de São Paulo à possível soberania do time carioca.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, e forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na orreria do seu dia a dia, um resumo de temas relevantes. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado às 17h30 no streaming do Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro, Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]