• Carregando...

Nem com a chegada da Copa do Mundo faz o presidente do Real Madrid parar de trabalhar. Florentino Pérez revelou que o clube merengue fará duas ou três contratações bombásticas para a próxima temporada. Nomes como Maicon, Navas, Di María, Fábregas e Gerrard estão na lista da diretoria. Sobre Maicon, Florentino ficou em cima do muro no primeiro momento sobre uma possível negocição, mas depois acabou confirmando o interesse no lateral brasileiro.

"Vamos contratar dois ou três jogadores para completar nosso elenco. Não temos pressa, mas Maicon é um dos grandes jogadores na sua posição", revelou Florentino Pérez.

O Real também estaria de olho em dois outros craques para o meio-campo: Fábregas (Arsenal) e Gerrard (Liverpool) também agradam Florentino Pérez.

"Não temos ainda uma decisão tomada, mas podemos dizer que ambos são os melhores do mundo na respectiva posição. O Real Madrid ainda não fez nada para tentar contratar Fábregas e Gerrard",disse.

Florentino elogiou as qualidades do argentino Di María, do Benfica, e de Navas, do Sevilla.

"São dois jogadores que também gosto muito. Vamos trabalhar muito para garantir os jogadores no nosso grupo, que já é maravilhoso", finalizou.

Segundo o jornal espanhol "AS", a cúpula do Real também estaria de olho em outro brasileiro, o zagueiro do Benfica David Luiz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]