• Carregando...

A diretoria do Fluminense decidiu apostar em Vinícius Eutrópio para comandar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro. O auxiliar de Carlos Alberto Parreira, demitido na manhã desta segunda-feira, vai assumir o comando da equipe, de acordo com Tote Menezes, vice-presidente de futebol do time das Laranjeiras.

"Infelizmente tivemos que fazer esta mudança e o novo treinador do Fluminense é o Vinícius Eutrópio. Almoçamos juntos e tudo ficou acertado", afirmou o dirigente, confirmando a aposta no auxiliar, que dirigiu o Ituano em 11 partidas no último Campeonato Paulista e já passou pelo Atlético Paranaense.

Tote Menezes garantiu que o Fluminense não está em busca de um substituto para Parreira. "No momento, ele é o nome certo. Conhece bem o time e o clube, e sua permanência ou não no comando só depende dele. Não estamos em busca de um novo técnico. Vamos dar tempo ao tempo", disse.

O dirigente revelou a intenção de manter Parreira no Fluminense, mas com uma função diferente. "Chegamos a conversar brevemente sobre a possibilidade dele ser o coordenador geral do futebol do Fluminense, trabalhando inclusive com todas as divisões de base. Era o cargo que ele queria quando assumiu. Agora é sentar e conversar", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]