• Carregando...

Em um jogo eletrizante, Fluminense e Vasco empataram em 1 a 1, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para o time da Colina, o resultado teve sabor de derrota, já que a equipe teve um melhor desempenho durante maior parte do jogo. O Tricolor sai com um resultado positivo na primeira partida do técnico Renato Gaúcho fora do banco de reservas do clube das Laranjeiras. O treinador cumpre suspensão de 60 dias imposta pelo STJD.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 39 pontos e permaneceu em terceiro lugar na tabela de classificação do Brasileirão. O Fluminense tem 31 pontos, na 12ª colocação. Na próxima rodada, o time da Colina vai enfrentar o Grêmio, na quarta-feira, no Olímpico. O Tricolor pega o Sport, na quinta-feira, na Ilha do Retiro.

Vasco domina etapa inicial do clássico

O Vasco teve maior posse de bola do que Fluminense no primeiro tempo do clássico deste domingo, no Maracanã. O time da Colina teve duas chances para abrir o marcador. No primeiro lance, aos 23 minutos, Conca tentou chutar, mas foi travado por Thiago Silva. Aos 29, o Tricolor respondeu com Rodrigo Tiuí, que recebeu dentro da área, mas chutou torto.

A partida seguiu com oportunidades para os dois times. Aos 31, Leandro Amaral cobrou falta e a bola explodiu no travessão de Fernando Henrique. Até que aos 37 minutos. Conca dominou na intermediária e arriscou. o goleiro tricolor pulou atrasado e o Vasco abriu o marcador. No fim do primeiro tempo, aos 44, Thiago Neves chutou de fora da área e Sílvio Luiz fez uma grande defesa. Flu empata quase no fim do jogo

A partida caiu de produção na etapa final. O Vasco seguia com maior posse de bola e o Fluminense continuava errando muitos passes. O Tricolor apostou na entrada de Alex Dias na vaga de Rodrigo Tiuí. O time de Renato Gaúcho subiu de produção e o atacante teve uma chance clara de marcar aos 12.

O Vasco poderia ter ampliado. Guilherme entrou na grande área sozinho e chutou em cima de Fernando Henrique. O time da Colina seguiu melhor na partida e o zagueiro Júlio Santos, aos 31, quase fez o segundo gol. Porém, como diz o ditado: "quem não faz leva". Thiago Neves fez bela jogada pela esquerda e Cícero, aos 33, empatou.

Depois do gol tricolor, Conca quase fez o segundo gol do Vasco, aos 34. Após o lance, o jogo ficou amarrado e as duas equipes seguraram o placar. No fim, as torcidas de Vasco e Fluminense deixaram o Maracanã com o gosto amargo do empate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]