• Carregando...

Um ano depois de abandonar definitivamente a seleção brasileira feminina de vôlei, a levantadora Fofão, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, tem a certeza de que fez a melhor escolha para a sua carreira. Hoje no Blausiegel/São Caetano (SP), a atleta de 39 anos afirma que aquela foi mesmo a hora mais oportuna para se aposentar.

"Eu já tinha feito tudo que gostaria na seleção, conquistado os mais importantes títulos e acho que não há maneira melhor de se despedir do que depois de um ouro olímpico. Agora é hora de me dedicar mais à minha vida, minha família, e estou voltando a viver esse momento de exclusividade no clube. E está sendo tudo muito gostoso", disse Fofão.

Mas, mesmo longe da seleção, Fofão ainda não pensa em parar de jogar profissionalmente. "Enquanto eu estiver fazendo o que mais gosto em alto nível, vou continuar jogando. Não tenho nenhuma ideia de quando vou parar de jogar. Acho que um dia vou acordar e não ir treinar. Esse será o dia da minha decisão", explicou a levantadora.

Neste momento, o objetivo dela é conquistar títulos pelo time de São Caetano. "O mais importante para mim é fazer a final da Superliga. Isso é um objetivo pessoal. Não quero apenas assistir a decisão. Quero estar em quadra e, de preferência, conquistar o título", declarou Fofão. "Quero sentir de novo a sensação de ser campeã da Superliga."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]