i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa América

Torcedores fazem foguetório perto de hotel da Argentina de madrugada; veja vídeo

    • Estadão Conteúdo
    • 02/07/2019 13:23
    Torcedores fazem foguetório perto de hotel da Argentina de madrugada; veja vídeo
    | Foto:

    Um grupo de torcedores realizou foguetórios durante a madrugada perto do hotel onde a delegação da seleção da Argentina está hospedada em Belo Horizonte. A equipe de Lionel Messi e Sérgio Agüero está hospedada desde o último domingo no bairro da Savassi, área nobre da capital mineira, em preparação para a partida pela semifinal da Copa América contra o Brasil, no estádio do Mineirão, na noite desta terça-feira.

    TABELA COPA AMÉRICA 2019

    Ao longo da noite, disparos e rajadas de explosões foram ouvidas na região a partir da 1 hora da madrugada. A polícia foi ao local duas vezes para tentar coibir a ação, mas houve uma nova bateria de disparos logo depois. A prática de realizar foguetório perto do hotel da equipe adversária é bastante comum no futebol sul-americano e tem como objetivo atrapalhar o descanso dos jogadores na noite prévia à partida.

    Apesar do gesto, a passagem da Argentina por Belo Horizonte tem sido marcada por bastante receptividade pelo público mineiro. Vários torcedores, inclusive crianças, têm feito plantão na porta do hotel à espera de fotos ou autógrafos de Messi. Na segunda-feira, o elenco treinou no CT do Cruzeiro, a Toca da Raposa II, onde ganhou presentes e camisas personalizadas do clube celeste.

    Brasil e Argentina se enfrentam pela semifinal da Copa América nesta terça-feira, às 21h30, no estádio do Mineirão. A partir desta etapa da competição haverá prorrogação em caso de empate no tempo normal. Se a igualdade persistir, a definição irá para a disputa de pênaltis.

    FUTEBOL NA TV

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.