Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da bola

"Foi melhor para todos", diz Zico sobre saída de Vagner Love do CSKA

Técnico do time russo deseja boa sorte ao atacante no Palmeiras

O técnico Zico não teve o que fazer para evitar a saída de Vagner Love do CSKA. Segundo o Galinho, o atacante insistiu com o clube russo para ser emprestado ao Palmeiras e não tinha mais a intenção de ficar em Moscou.

O ídolo do Flamengo assumiu o time em janeiro e, com Love no ataque, conquistou a Copa da Rússia e a Supercopa. Atualmente, o CSKA está em terceiro no Campeonato Russo e vai disputar a Liga dos Campeões no Grupo B com Manchester United, Besiktas e Wolfsburg.

"Gosto muito do Vagner, é um grande jogador e vencemos dois títulos aqui. Mas, neste momento, ele já não estava com a cabeça no CSKA. A negociação com o Palmeiras partiu dele, que queria voltar ao Brasil. Desejo toda sorte ao Vagner, torço para que ele consiga recuperar o espaço dele e voltar à seleção. Foi melhor para todos", disse Zico, por telefone, de Moscou.

Segundo o Galinho, o CSKA não teve interesse em uma troca com o Palmeiras por Love, que ficará no clube paulista até julho de 2010. Flamengo e Santos também tentaram tirar o atacante da Rússia, mas o jogador deu preferência ao time que o revelou.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.