• Carregando...
Spider abraça amigos e fãs após o retorno ao octógono, na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas. | Fernando Rudnick/Gazeta do Povo
Spider abraça amigos e fãs após o retorno ao octógono, na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas.| Foto: Fernando Rudnick/Gazeta do Povo

A performance de Anderson Silva contra Nick Diaz, neste sábado (31), em Las Vegas, foi a melhor possível dentro das condições do lutador, que ficou 13 meses sem lutar por causa de uma séria fratura na perna esquerda. Quem garante é o técnico Marco Morales, técnico de muay thai e boxe do Spider.

"Acho que foi o melhor Anderson possível para essa volta. O melhor está por vir. A luta foi ótima para ele sentir. Vai ser um lutador ainda melhor do que era", contou o americano à Gazeta do Povo.

Após a coletiva de imprensa, Anderson atravessou o salão abraçando alguns fãs e membros de seus staff médico e de seu time de treinadores, inclusive Morales. "Ele nos trata muito bem, todos nós o amamos mesmo. Isso ajuda nos resultados e mostra como o time está unido", disse o treinador, que esteve ao lado do lutador desde o início da recuperação e elogia a força de vontade do aluno.

"Ele superou a lesão. Se tinha alguém que conseguiria superar era o Anderson Silva. Ele mostrou que está de volta", concluiu.

O jornalista viajou a convite da Las Vegas Convention & Visitors Authority

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]